Ânima Lab Hub convida estudantes para uma jornada de inovação e empreendedorismo!
 

Matéria

Ânima Lab Hub convida estudantes para uma jornada de inovação e empreendedorismo!

19 / Fevereiro / 2024

As inscrições vão de 19.02 a 05.03 

 

O Ânima Lab Hub abre as portas para você participar de times multidisciplinares, conhecidos como Squads, e desenvolver inovação tecnológica na sua área de formação, a partir de demandas reais de mercado! 

Com ênfase no empreendedorismo com base em inovação tecnológica, as atividades do Hub seguem critérios científicos do conhecimento, conectados à área de Personalização (VPEA) da jogo do liverpool Aqui, os estudantes da têm a chance de continuar seus projetos ou apresentar novas propostas. 

Participar dos squads de inovação do Ânima HUB significa não apenas mergulhar no processo prático de desenvolvimento de projetos com metodologias ágeis, mas também integrar uma comunidade que fomenta o crescimento acadêmico e empreendedor.  

Além disso, ao se envolver, você receberá um certificado de 120 horas de extensão, enriquecendo seu currículo e destacando-se no mercado.
 

Não perca tempo! As inscrições estão abertas de 19/02 a 05/03Seja parte desta jornada de inovação que não só enriquecerá seu conhecimento, mas também abrirá portas para o futuro. Participe do Ânima Lab Hub e transforme suas ideias em realidade. Faça parte desta revolução acadêmica!

 

Para acessar o edital, clique aqui.

Para se inscrever, clique aqui.https://www.animahub.com.br/inscreva-se 

Nos siga no Instagram: https://www.instagram.com/anima.hub