Estudante de Direito jogo do liverpool
 é uma das mais jovens aprovadas no Exame da OAB
 

Matéria

Estudante de Direito jogo do liverpool é uma das mais jovens aprovadas no Exame da OAB

16 / Fevereiro / 2024

O resultado preliminar da 2ª fase do 39º Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi divulgado nesta quinta-feira (15) pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e colocou o Rio Grande do Norte em destaque.

Com apenas 19 anos de idade, Júlia Rocha, concluinte do curso de Direito da jogo do bicho deu no poste (UnP), sagra-se como uma das mais jovens aprovadas do país. A futura advogada obteve uma nota de 8,7 na média geral.

Segundo a aluna, ao se preparar para a 1ª fase, dedicou três horas diárias aos estudos ao longo de quatro meses, realizou 11 simulados e resolveu mais de 1.000 questões. Já para a 2ª fase, que ocorreu no último dia 21 de janeiro, direcionou sua atenção para a melhoria das peças práticas e aprofundamento nos conhecimentos de Direito Tributário, uma área na qual demonstra afinidade.

“Foi uma felicidade enorme ver meu nome na lista. Tinha gostado da prova, mas a sensação de abrir o arquivo e achar o meu nome é indescritível. Meus pais ficaram muito felizes, choraram muito. É um grande sentimento de alívio saber que finalmente todo o esforço e todas as renúncias trouxeram o resultado esperado”, comemora.

Júlia Rocha ingressou no Ensino Superior aos 15 anos e atualmente está no 9º período da graduação em Direito. “Essa conquista é motivo de grande orgulho para toda a nossa equipe. Isso reflete o compromisso com a oferta de um ensino de alta qualidade e excelência aos nossos alunos. Estamos muito felizes com tamanho desempenho de uma aluna de apenas 20 anos de idade, que ao longo de sua trajetória tem demonstrado esforço, dedicação e destaque”, afirma o coordenador do curso de Direito jogo do liverpool Natal, professor Roberto Matias.