Estudantes Ânima têm a chance de apresentar propostas de projetos do Ânima Lab HUB
 

Matéria

Estudantes Ânima têm a chance de apresentar propostas de projetos do Ânima Lab HUB

14 / Novembro / 2023

O Ânima Lab Hub é uma rede de laboratórios temáticos, que promove inovação de base tecnológica para aceleração de projetos docentes e discentes, com foco no empreendedorismo, alicerçado aos critérios da ciência e conhecimento, oriundo da área de Personalização (VPEA) da jogo do liverpool

Atualmente, o HUB já alcançou mais de 245 projetos acelerados, em todas as IES do Ecossistema Ânima, com diversos resultados significativos como: 55 publicações científicas (nacionais e internacionais), mais de 40 repercussões na mídia, além de conexões com mais de 104 empresas parceiras, gerando até oportunidades de carreira.

Os interessados em submeter novas propostas ou dar continuidade de projetos de pesquisa e extensão nos laboratórios do Ânima Lab HUB, poderão se inscrever a partir de 16 de novembro de 2023.

Os estudantes do Ecossistema Ânima têm a possibilidade de continuar seus trabalhos e/ou submeter novas propostas do Ânima Lab HUB, dentro do prazo estipulado no edital. É importante salientar que o edital é destinado a todo e qualquer aluno do Ecossistema Ânima. O período de submissão de novas propostas de projetos vai até o dia 04 de dezembro de 2023.

O processo de inscrição ou renovação de projetos deve ser feito pelo sistema Way HUB, no link a seguir: https://way.animahub.com.br/#/.

A seleção das propostas acontecerá entre os dias  05 de dezembro de 2023 a 30 de janeiro de 2024, a partir da análise de todas as informações preenchidas no sistema. As propostas serão curadas pelo HUB para posterior aprovação pelos diretores de unidade. A análise será feita a partir dos critérios de viabilidade do projeto, do quão inovadora é a proposta em termos tecnológicos e de negócio e em como a proposta fortalece o posicionamento das escolas da Ânima Educação no que tange ao fomento à inovação e ao empreendedorismo em ambiente acadêmico.

Os candidatos serão informados do resultado por e-mail no dia 12 de Fevereiro de 2024.

Mais informações sobre o cronograma geral do Hub para o primeiro semestre de 2024, acesse o edital completo.

Em caso de dúvidas, basta falar via [email protected].

Siga nosso Instagram para estar ainda mais conectado em @anima.Hub