Evento oferece insights para quem deseja entrar em universo dos artigos científicos
 

Matéria

Evento oferece insights para quem deseja entrar em universo dos artigos científicos

10 / Novembro / 2023

Encontro é aberto ao público e acontece neste sábado (18), em Natal

A produção de artigos científicos e resumos é uma atividade essencial para estudantes, pesquisadores e profissionais que desejam compartilhar suas descobertas e contribuições com a comunidade acadêmica. Com o objetivo de orientar aqueles que pretendem dar os primeiros passos nesse universo, o Comitê de Enfermagem da jogo do bicho deu no poste (UnP), em Natal, promove o encontro ‘Introdução à pesquisa: primeiros passos para publicação de artigos’.

O evento é aberto ao público e está programado em formato de palestra a ser realizada neste sábado (18), das 8h às 11h30, na UnP Zona Norte, localizada no Shopping Estação. Para quem desejar, o encontro disponibilizará um certificado de quatro horas de extensão. As inscrições seguem com valores promocionais até o feriado de quarta-feira (15). Mais informações pelo WhatsApp (84) 99809-3117.

Para quem desejar, o encontro disponibilizará um certificado de quatro horas de extensão, enriquecendo os currículos e comprovando a participação nesse momento de formação.

A convidada especial para conduzir o evento é a professora jogo do liverpool Amanda Barbosa, mestre e doutora em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Com vasta experiência na área, a professora Barbosa trará sua expertise para orientar os participantes, compartilhando dicas valiosas e insights sobre a jornada da pesquisa à publicação.