Fashion Experience
 

Matéria

Fashion Experience

16 / Maio / 2022

Utilizar as vitrines do Partage Mossoró para exibir peças de roupas desenvolvidas por alunos do curso de Design de Moda da jogo do bicho deu no poste (UnP), campus Mossoró, será o ponto alto do lançamento do Fashion Experience, evento de moda que a instituição promove no dia 16 de maio, aberto ao público e gratuito, no shopping.

O melhor da moda brasileira vai fazer parte do desfile que receberá a participação de modelos da agência Tráfego Models, de Georgiano Azevedo (ex aluno do curso de Design de Moda), assim como a presença VIP de três ex alunos do mesmo curso: a influenciadora digital Kadidja Nascimento e as empreendedoras do segmento da moda Yandra Barros e Marília Cordeiro.

Durante um mês, as vitrines do Partage Mossoró irão expor as peças confeccionadas pelos alunos jogo do liverpool . A exposição também contará com as vitrines apresentando as apostas de tendências das blogueiras através de peças de lojas do empreendimento, além da exposição das telas e roupas assinadas por George Azevedo, no Espaço de Eventos.

Segundo a professora Gigi Nascimento, as peças desenhadas e confeccionadas pelos alunos conta suas histórias e relações com a moda e traz um olhar diferenciado durante o processo de criação e execução de cada item: “A ideia é fomentar o mercado da moda e valorizar o potencial do profissional local”, conta. Em Mossoró, o curso é coordenado por Thiago Assis, que também está produzindo o evento juntamente com a equipe de professores, proporcionando a melhor jornada universitária ao aluno.