Instituto Ânima promove live sobre a importância da saúde mental
 

Matéria

Instituto Ânima promove live sobre a importância da saúde mental

24 / Outubro / 2023

Alunos contarão com participações especiais de profissionais da área para tratar sobre a importância da saúde mental e desconstrução de estigmas sociais. 

 

A saúde mental é uma das pautas mais importantes hoje em dia. Seja na vida pessoal ou profissional, é preciso zelar pela nossa mente para assim, promovermos uma qualidade de vida adequada. 

Pensando nisso, nosso intuito é descontruir os estigmas sociais e salientar à comunidade acadêmica sobre projetos incentivadores que inspiram todos os nossos alunos a buscarem apoio não somente para si mesmos como para amigos e toda a família. 

Deste modo, nesta terça-feira (24/10) faremos uma live com o tema: Dia Internacional da Saúde Mental: A importância da desconstrução dos estigmas. Contaremos com a participação especial de profissionais da área, como a Psicóloga e Professora Claudia Carnevalle (USJT) e Krysantho Muniz, que faz parte da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.  

Durante a live com os convidados, debateremos sobre as estratégias para a conscientização e defesa da saúde mental global, bem foco na desconstrução de estigmas sociais. E ainda, traremos a oportunidade de reforçar sobre o inovador projeto de extensão PaPo de Cabeça: Informação e apoio ao seu bem-estar, em parceria com a Zurich e o Instituto Ânima. 

Então, salve essa data em sua agenda e não perca a oportunidade de construir novas ideias e entender a importância em zelar pelo seu bem-estar físico e mental. 

 

Data: 24/10 

Horário: das 18h às 19h 

Faça sua inscrição neste link 

Contamos com a sua presença!