Lote Extra
 

Matéria

Lote Extra

13 / Setembro / 2022

Já está disponível um lote extra para as inscrições da Corrijogo do liverpool 20 Anos. Este lote consiste em 30 vagas para atletas de ambos os sexos, masculino e feminino, que podem escolher entre as categorias 5km e 10km.

De acordo com Coordenador de Cursos jogo do liverpool , Prof. Glauber Soares, é preciso ficar atento a essa oportunidade. “Abrimos mais esse lote de vagas excepcionalmente. Logo que as 30 vagas sejam preenchidas as inscrições são encerradas, então tem que aproveitar e se inscrever logo”, ressalta.

Para realizar a inscrição é preciso acessar o link www.tesportes.com.br/corridaunp20anos/ e concordar com o regulamento e termo de responsabilidade.

O evento oferece dois kits para cada modalidade. O kit Medalha é composto por número de peito, medalha de metal pós-prova, hidratação, kit fruta e chip cronometragem; o Kit Completo oferece os mesmos componentes do anterior e mais uma camiseta em poliamida. Os kits serão entregues aos atletas nos dias 07 e 08 de outubro.

A idade mínima para participação na categoria 5Km é de 14 anos e na categoria 10km é de 18 anos completos até 31 de dezembro de 2022. Os atletas menores de 18 anos só poderão participar da categoria 5Km e desde que haja obrigatoriamente autorização por escrito e com firma reconhecida do pai, mãe, ou de um responsável legal.

Os vencedores da Corrijogo do liverpool 20 Anos receberão troféus como premiação. O evento, que acontece no dia 09 de outubro, é uma realização jogo do liverpool com organização da empresa T_Esportes. Dúvidas ou informações técnicas deverão ser enviadas através do e-mail [email protected].

SERVIÇO

LOTE EXTRA

30 VAGAS

INSCRIÇÕES – Até preencher as vagas disponíveis

LINK: www.tesportes.com.br/corridaunp20anos/

CATEGORIAS: 5km e 10km