Polo Caicó da jogo do bicho deu no poste
 (UnP) é avaliado com nota máxima pelo MEC e se prepara para ofertar cursos presenciais
 

Matéria

Polo Caicó da jogo do bicho deu no poste (UnP) é avaliado com nota máxima pelo MEC e se prepara para ofertar cursos presenciais

9 / Novembro / 2023

O Polo Caicó da jogo do bicho deu no poste (UnP) se prepara para conquistar, em breve, o seu credenciamento junto ao Ministério da Educação (MEC). Com isso, além de Polo de ensino, a UnP Caicó torne-se um Campus Fora de Sede autorizado para oferta de cursos presenciais.

Para a conquista do credenciamento, a instituição passa por várias etapas que compreendem análise de aspectos acadêmicos, administrativos e também da estrutura da Universidade. A visita in loco realizada pelo grupo de especialistas designados pelo INEP/MEC para o credenciamento do campus em Caicó foi conceito máximo, ou seja, nota 5. Com essa avaliação, a UnP aguarda a publicação da portaria do órgão para que o credenciamento seja efetivado.

Já com a publicação do credenciamento, a UnP em Caicó ganhará dois cursos com oferta presencial: Tecnologia em Comércio Exterior e Recursos Humanos.

Caicó é uma cidade muito importante para o RN e para o crescimento da nossa Universidade. A partir da publicação da portaria do Credenciamento para UnP Caicó se tornar Campus Fora de Sede, passaremos a ter a prerrogativa de ofertar cursos presenciais”, disse Josivan Alves, Gerente jogo do liverpool .