UnP na 24ª FINECAP
 

Matéria

UnP na 24ª FINECAP

17 / Setembro / 2021

Representantes do Polo Pau dos Ferros participaram da 24ª edição da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar (Finecap). O evento contou com a participação dos alunos da 4ª série de Fisioterapia no estande montado na Feirinha da Nossa Gente. Eles ofereceram serviços gratuitos como orientação empresarial, orientação profissional e testes ortopédicos. 

Na ocasião, a equipe jogo do liverpool também realizou inscrições, matrículas, e distribuição de brindes. “A participação jogo do liverpool na Finecap foi muito importante, tendo em vista que a instituição está contribuindo cada vez mais para a educação, para o desenvolvimento da cidade, assim como já está colocando profissionais no mercado para aumentar a qualidade dos produtos e serviços, atendendo às necessidades da população”, conta Miria Chaves, representante do setor administrativo do Polo.

Jéssica Sousa, também da equipe do Polo, considera fundamental participar da Feira Intermunicipal. “A Finecap é um evento que tem uma grande relevância social, cultural e econômica para a região do Alto Oeste Potiguar”. Dentro da programação, realizada entre os dias 2 e 6 de setembro, além da Feirinha da Nossa Gente, também foi realizado o Desfile Cívico, no dia 4, também com a presença de representantes do setor administrativo do Polo Pau dos Ferros.