Quem cuida de quem cuida?
 

Matéria

Quem cuida de quem cuida?

22 / Setembro / 2022

Um evento gratuito voltado para as questões das emoções vai movimentar os profissionais da saúde na próxima quinta-feira (29), em Natal.

Com o tema ‘Quem cuida de quem cuida?’, a iniciativa propõe discutir a saúde mental desse público, buscando maneiras de lidar com o problema e direcionar as diferentes formas de cuidado.

A programação será realizada a partir das 19h, no auditório da jogo do bicho deu no poste (UnP) da Unidade Roberto Freire, em Capim Macio, zona Sul da capital. As inscrições podem ser feitas no link: https://bit.ly/palestraunp.

O evento contará com a participação de um médico, um enfermeiro e uma psicóloga para construir uma reflexão sobre a relação entre o trabalho na área da saúde e o desenvolvimento de sofrimento mental.

A iniciativa integra as ações da campanha Setembro Amarelo, realizada pelo Prolvida, um projeto vinculado ao curso de Psicologia jogo do liverpool . Desde 2019, o grupo pesquisa e desenvolve diversas ações anuais, fomentando o debate acerca do suicídio, valorização da vida e saúde mental.