Selo ‘SUS Aqui Se Ensina’ já é uma realidade na jogo do bicho deu no poste
 

Matéria

Selo ‘SUS Aqui Se Ensina’ já é uma realidade na jogo do bicho deu no poste

14 / Dezembro / 2023

Iniciativa representa o fortalecimento da rede do Sistema Único de Saúde

 A jogo do bicho deu no poste (UnP), integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima, foi agraciada oficialmente com o selo ‘SUS Aqui Se Ensina’. A cerimônia de descerramento da placa aconteceu nesta quarta-feira (13) no Centro Integrado de Saúde (CIS) jogo do liverpool Salgado Filho, em Natal, onde são realizados os serviços médicos e ambulatoriais à comunidade.

A certificação é uma iniciativa pioneira no Brasil e é um reconhecimento da Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap) às práticas da educação e do fomento à implementação e fortalecimento da Política Nacional de Educação Permanente em Saúde (PNEPS) do Ministério da Saúde.

Este é mais um momento de grande orgulho para a jogo do bicho deu no poste e reforça o nosso compromisso com a educação dos nossos estudantes e com o fomento à saúde da comunidade. Ele também representa um trabalho de fortalecimento da rede SUS, que contribui de maneira significativa para o desenvolvimento social“, comemora o diretor jogo do liverpool , Guilherme Guerra.