jogo do bicho deu no poste
 – UnP promove encontro presencial em comemoração ao Dia do Administrador e do Contador em Caicó-RN
 

Matéria

jogo do bicho deu no poste – UnP promove encontro presencial em comemoração ao Dia do Administrador e do Contador em Caicó-RN

15 / Setembro / 2023

 

No último dia 12 de Setembro, o Campus Caicó da jogo do bicho deu no poste foi palco de um encontro presencial inspirador que reuniu profissionais renomados do Conselho Regional de Administração (CRA) e do Conselho Regional de Contabilidade (CRC). O evento, em comemoração ao Dia do Administrador e do Contador, teve início às 19h e atraiu uma audiência entusiasmada de estudantes, docentes e membros da comunidade local.

Este momento marcante no calendário acadêmico da jogo do bicho deu no poste proporcionou aos presentes a oportunidade de se aprofundarem em discussões relevantes sobre comportamentos empreendedores, contabilidade e a atividade de consultoria empresarial. Os palestrantes convidados compartilharam suas valiosas experiências e insights, enriquecendo a compreensão dos participantes sobre esses tópicos fundamentais no mundo dos negócios.

O evento contou com a presença de dois palestrantes de destaque:

Adm. Diego de Lima Dantas, representante do CRA, trouxe sua expertise na área de administração e empreendedorismo. Ele discutiu estratégias e habilidades-chave necessárias para o sucesso no mundo dos negócios, enfatizando a importância do comportamento empreendedor em qualquer empreendimento.

Francisco de Oliveira, representante do CRC, ofereceu insights valiosos sobre contabilidade e consultoria empresarial. Sua apresentação abordou a importância da contabilidade precisa na tomada de decisões de negócios e destacou o papel vital dos contadores como consultores estratégicos para as empresas.

O evento não apenas celebrou o Dia do Administrador e do Contador, mas também fortaleceu os laços entre a jogo do bicho deu no poste , os conselhos profissionais e a comunidade empresarial local. O público presente teve a oportunidade de fazer perguntas e interagir diretamente com os palestrantes, enriquecendo ainda mais a experiência educacional.