UnP Caicó recebe palestra com o renomado Dr. Irochima nesta quarta-feira
 

Matéria

UnP Caicó recebe palestra com o renomado Dr. Irochima nesta quarta-feira

29 / Agosto / 2023

O encontro é gratuito, aberto ao público em geral e acontece no auditório jogo do liverpool , Polo Caicó.

O Sebrae em parceria com a jogo do bicho deu no poste (UnP), Polo Caicó, promovem nesta quarta-feira, 30, a palestra “Mercado da Saúde: passado, presente e futuro” com o reconhecido Dr. Irochima Pinheiro que é especialista na área da inovação em saúde.

Com mais de 25 anos dedicados à medicina, Dr. Irochima acumula ampla experiência na área da inovação e do empreendedorismo. É médico oftalmologista, cientista, professor adjunto na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), professor da Pós-graduação em Biotecnologia jogo do liverpool e gerente de inovação da Liga Contra o Câncer. E ainda trilha seu caminho como escritor e como artista plástico.

Chegou a participar como ilustrador em obras nacionais e internacionais, inclusive recebendo premiações no Prêmio Jabuti, a maior premiação do livro brasileiro.

Na palestra, Dr. Irochima vai compartilhar insights profundos sobre a evolução do mercado da saúde ao longo do tempo, analisando o presente e projetando tendências para o futuro.

“Nossos alunos e o público em geral terão a oportunidade de compreender os desafios que envolvem o setor da saúde na região do Seridó”, destaca a coordenadora jogo do liverpool , Polo Caicó, Sônia Araújo.

A palestra acontece às 19h, no auditório jogo do liverpool , Polo Caicó e a inscrição pode ser realizada através do link https://forms.office.com/r/R0hAM3gxgH.