Quer expandir as fronteiras da sua jornada profissional? Participe do “Momento Internacional”
 

Matéria

Quer expandir as fronteiras da sua jornada profissional? Participe do “Momento Internacional”

11 / Outubro / 2023

Evento online apresenta oportunidades de internacionalização e traz uma discussão sobre a importância de aprender outro idioma, no dia 26 de outubro.

 

O Internacional Office convida toda comunidade escolar do Ecossistema Ânima para acompanhar o “Momento Internacional”, evento online e aberto que apresenta as oportunidades de internacionalização com inscrições as abertas. Se você quer expandir seus conhecimentos e ainda aprender uma nova língua, o evento é uma oportunidade para tirar dúvidas e trocar com quem já viveu essa experiência.   

O evento não é só sobre intercâmbio! Existem diversas oportunidades que estão dentro do currículo. Tem opção até para quem quer viver essas experiências sem sair de casa. A internacionalização da sua jornada é um passaporte para a sua transformação profissional. 

 

Participando dos programas, você tem a oportunidade de: 

  • expandir seus conhecimentos;
  • aprender novos idiomas;
  • fazer networking profissional e acadêmico;
  • trocar experiências com estudantes e educadores de todo o mundo e muito mais. 

 

O evento é o início da jornada para quem quer internacionalizar a vida acadêmica e profissional, conhecer novas culturas e ampliar as perspectivas do seu futuro. 

E tem mais vantagem! O aluno participante recebe um certificado de 2h para atividades complementares. Acompanhe o “Momento Internacional” pelo Youtube. O evento será transmitido no dia 26 de outubro de 2023, das 17h30 às 18h30. 

Embarque nessa viagem de conhecimento com destino à sua transformação! 

 

Serviço: 

Data: 26/10/23. 

Horário: das 17h30 às 18h30. 

Evento online pelo link: : https://www.youtube.com/watch?v=4_mIYysJLAg