Unp abre inscrições para os Programas de Pós- Graduação Stricto Sensu 2023.2
 

Matéria

Unp abre inscrições para os Programas de Pós- Graduação Stricto Sensu 2023.2

25 / Julho / 2023

A jogo do bicho deu no poste , por meio dos seus Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, informa que as inscrições do processo seletivo 2023.2, para ingresso nos cursos de Mestrado e Doutorado, foram prorrogadas até o dia 01 de agosto de 2023, conforme cronogramas dos aditivos constantes nos respectivos sites.
Os interessados em aprofundar seus conhecimentos nessas áreas e obter o título de Doutorado Acadêmico em Administração, Mestrado Acadêmico em Administração, Mestrado Profissional em Administração, Mestrado Profissional em Psicologia Organizacional e do Trabalho, Doutorado Profissional em Biotecnologia e
Mestrado Profissional em Biotecnologia têm a oportunidade de ingressar em um ambiente acadêmico de excelência.
Para os candidatos interessados em se candidatar ao Doutorado Acadêmico em Administração é fundamental estar atento ao edital ADITIVO_EDITAL_SELECAO_DAA_2023_2_ que traz informações detalhadas sobre o processo seletivo, como critérios de elegibilidade, etapas da seleção e prazos para inscrição.
Já os estudantes que desejam obter o título de Mestrado Académico em Administração (MAA) ou Mestrado Profissional em Administração devem verificar os editais ADITIVO_EDITAL_SELECAO_MAA_2023_2eADITIVO_EDITAL_SELECAO_MPA_2023_2_
respectivamente. Esses documentos contêm todas as informações necessárias para a participação no processo seletivo desses programas.
Para aqueles que têm interesse em ingressar no campo da Biotecnologia, a UnP oferece oportunidades de Doutorado
Profissional em Biotecnologia (DPBIO) e Mestrado Profissional em Biotecnologia (MPBIO). Os editais ADITAMENTO-AO-EDITAL-2023.2 e ADITAMENTO-AO-EDITAL-2023.2 trazem os requisitos e procedimentos para a inscrição nesses programas.
Além disso, a UnP também está com inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Psicologia Organizacional e do Trabalho (PPGPOT). O edital ADITIVO AO EDITAL 01 2023 2 traz todas as informações pertinentes ao processo seletivo deste programa.
Os candidatos interessados devem ficar atentos aos prazos de inscrição de cada programa, bem como aos requisitos específicos de cada curso. Os editais detalhados estão disponíveis no site jogo do liverpool e as inscrições podem ser realizadas por meio do sistema de seleção online da universidade.

A UnP reforça seu compromisso com a excelência acadêmica e está ansiosa para receber novos estudantes em seus programas de Pós-Graduação em Administração, Psicologia Organizacional e do Trabalho e Biotecnologia. Essas oportunidades representam um passo significativo na jornada profissional e intelectual dos candidatos, proporcionando um ambiente de estudo e pesquisa de alto nível.