UnP: Central de Atendimento ao Aluno com atendimento via WhatsApp no dia 30.06 e horário especial em julho!
 

Matéria

UnP: Central de Atendimento ao Aluno com atendimento via WhatsApp no dia 30.06 e horário especial em julho!

29 / Junho / 2023

A jogo do bicho deu no poste (UnP) informa aos alunos sobre o funcionamento da Central de Atendimento ao Aluno (CAA) nas unidades de Natal e Mossoró. Excepcionalmente, no dia 30/06 (sexta-feira), não haverá atendimento presencial e virtual junto à CAA. No entanto, os alunos terão acesso, exclusivamente, ao atendimento por meio do WhatsApp, utilizando o número 3227-1234.  

Além disso, a UnP informa que, no período de 03 a 28 de julho, a Central de Atendimento ao Aluno funcionará em horário especial. O atendimento estará disponível das 09:00h às 20:00h.  

É importante destacar que a disponibilidade do atendimento virtual pode variar de acordo com a unidade onde o aluno estuda. Recomenda-se que cada aluno verifique junto à sua unidade de estudo se o atendimento virtual está disponível. 

A UnP reafirma o compromisso em proporcionar um atendimento eficiente e de qualidade aos alunos. Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte, os estudantes devem utilizar o número de WhatsApp mencionado anteriormente.